A Mundi Batataria é o resultado da inquietude de seus sócios, empreendedores de sucesso, tanto no segmento de serviços, quanto no comércio. Que se uniram em busca de um novo desafio, em um mercado saturado de produtos e marcas praticamente sinônimos umas das outras, encontrar algo que se diferenciasse que entrasse no coração das pessoas, que verdadeiramente tornasse o seu dia mais prazeroso e feliz.
Descobrimos uma variedade imensa da Solanum Tuberusum (nome científico da batata), com cores, tamanhos, texturas e sabores completamente diferentes umas das outras. Concluímos que detalhes muito específicos no cultivo, armazenagem e modo de preparo desse petisco maravilhoso ocasionam resultados completamente diferentes na sua textura e no sabor final.
E para tornar tudo ainda mais gostoso acrescentamos à receita, diversas possibilidades de acompanhamentos em forma de coberturas combinadas conforme o desejo de cada cliente.
Agora que tínhamos “o produto”, a pergunta era: como e onde oferecê-lo?
Definimos que deveria ser em um quiosque moderno, com visual alegre, que pudesse ser posicionado nos variados locais de passagem e acúmulo de pessoas. Com colaboradores treinados para não serem robotizados, ao contrário, atenciosos e simpáticos.
Enfim, proporcionar prazer aos nossos clientes em momentos incomuns do seu dia-a-dia.
Finalmente em 20 de fevereiro de 2010 a Mundi Batataria inaugurou o seu primeiro quiosque, o resultado foi fantástico. Os clientes adoraram! Em março de 2013, acrescentamos ao nosso mix, Onion Rings, anéis de cebola temperado e Chiken Empanado. O reconhecimento dos nossos clientes superou e muito as expectativas, atualmente a Mundi Batataria, com apenas 3 anos de existência se tornou uma das marcas mais lembradas e elogiadas nas regiões onde estão instaladas as atuais 4 lojas da rede. Orgulhosamente podemos dizer que ninguém entende mais de batata frita do que a Mundi Batataria e que no inicio buscamos por um desafio e surpreendentemente acabamos encontrando uma paixão.
|
Por intermédio de alto nível de conhecimento do produto, processos de transformação, qualidade e atendimento simpático e atencioso, tornar o dia dos nossos clientes mais prazeroso e feliz.
Tornar-se marca referência no Brasil e posteriormente no mundo, através de um caminho pouco explorado, conquistando o coração das pessoas.